Como editar fotografias grátis?

Entre milhares de filtros, efeitos incríveis e várias aplicações, a edição de fotografias pode ser um bicho de sete cabeças ou um salva-vidas.
Atualmente é possível tornar simples fotografias em algo surpreendente com uns simples toques numa boa aplicação.

Uso várias aplicações de edição, tendo em conta o resultado que procuro ou o que quero editar. Por vezes uso mais do que uma aplicação para atingir o resultado que pretendo.

Lightroom

O meu programa de eleição. Crio as minhas próprias predefinições para facilitar e poupar tempo quando edito as minhas fotografias. Com apenas um clique, as edições estão prontas a publicar.
Esta aplicação pode ser usada gratuitamente, mas também tem uma versão paga a um preço bastante acessível.

Photoshop Fix

Quantas vezes temos uma fotografia que gostamos, mas há um objeto ou pessoas indesejadas? Mais vezes do que gostaríamos, eu sei.
Mas como salvar essa foto?
Com esta aplicação que pode ser usada gratuitamente, basta carregar a fotografia e selecionar o objeto a remover. Super fácil e rápido.

Snapseed

Completamente grátis, com ferramentas e filtros incríveis. Tem também a opção de remover objetos. É uma das aplicações com mais funcionalidades disponíveis.

Remini

A melhor aplicação para melhorar a nitidez das fotografias. A versão gratuita permite a edição de cinco fotografias por dia. Os resultados são incríveis e a diferença é notória.

Pixaloop

Uma forma fácil de alterar os céus, água e adicionar movimentos em pontos específicos na fotografia. Os filtros gratuitos são limitados, mas é possível usar as funcionalidades na totalidade com alguns truques.

Gostaste das dicas? Subscreve para receberes as próximas diretamente no teu email.

Podem aproveitar os meus descontos enquanto reservam as vossas viagens ✈️

Reservar Alojamento

Aluguer de carro

Seguro de viagem

Cartão Revolut


Deixar uma resposta